segunda-feira, 21 de junho de 2010

MAIS UM ASSALTO A MÃO ARMADA EM ITAPETIGA, PM PRENDE OS ELEMENTOS ENVOLVIDOS.

CLEIDIANO SANTOS SOARES 21 anos, foi preso em um matagal.

EBSON DOS SANTOS 28 anos, com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado.




A Farmácia 24 Horas da Avenida Júlio José Rodrigues da Vila Riachão registrou na noite deste domingo (20), o 7º assalto, só neste ano de 2010.
Por volta dás 19:15 h. do domingo (20) o elemento de nome CLEIDIANO SANTOS SOARES, 21 anos, adentrou a farmácia com um revólver apontando para os funcionários mandando que eles passassem o dinheiro para não morrerem, o elemento ainda exirgio dinheiro em cedulas recusando moedas, ele que é morador da rua Armando Nunes de Queiroz, no mesmo bairro, CLEIDIANO é suspeito de ter assaltado a mesma farmácia outras 02 vezes tendo, em uma delas, sido preso pela PM e conduzido a delegacia de policia.
Os policiais militares Mauricio Gama, Ana Angélica e Teobaldo efetuaram várias diligências para capturar o suspeito, localizando-o escondido em um matagal na Vila Riachão, com ele se encontrava EBSON DOS SANTOS, 28 anos, morador da Vila Riachão. Segundo os policias este ultimo elemento dava apoio a Cleidiano durante o assalto e com ele foi encontrado parte do dinheiro roubado na farmácia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário