terça-feira, 8 de junho de 2010

ASSALTANTES DE BANCO DE ITAPETINGA E DE MACARANÍ MORREM EM CONFRONTO COM O BOPE DE ALAGOAS.

Os mortos no tiroteio foram Magdo Oliveira Silva (Morador do bairro clodoaldo em Itapetinga) e José Alves Santos Filho (de Macaraní).

Os mortos no tiroteio foram Magdo Oliveira Silva (Morador do bairro clodoaldo em Itapetinga) e José Alves Santos Filho (de Macaraní).
Uma denúncia anônima levou agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Policia Federal (PF) até os integrantes de uma quadrilha especializada em assaltos a banco e a empresários no Sertão e Agreste alagoano.
A operação começou por volta das 4 horas da manhã deste domingo. Houve troca de tiros e dois integrantes do grupo acabaram mortos.
O confronto aconteceu na rodovia BR-101, próximo à cidade de Junqueiro, quando o grupo, formado por sete pessoas, saía de Arapiraca em dois veículos, um Pálio, de cor vermelha, e um Celta, de cor prata.
Recebido a tiros os policiais do Bope e da PF reagiram e prenderam seis integrantes, sendo que quatro ficaram feridos e dois deles morreram a caminho da Unidade de Emergência do Agreste. Um dos integrantes do grupo conseguiu escapar. Os mortos no tiroteio foram José Alves Santos Filho (de Macaraní) e Magdo Oliveira Silva de Itapetinga. Os três bandidos capturados estão na sede da Polícia Federal, em Jaraguá. Deles, apenas Marcos Luiz da Silva Santos, que é de Arapiraca, teve o nome revelado.
Segundo o tenente César Monte, oficial de Operações do Bope, o grupo teria relação com os quatro assaltantes presos esta semana na cidade de Paulo Afonso (BA) e o vigilante da empresa Nordeste, que também acabou detido.
Pelos primeiros levantamentos feitos pela Polícia Federal, os presos fazem parte de um grupo, composto por 10 pessoas, que foram presas na semana passada, acusadas na participação dos assaltos a uma agência bancária e ao caixa eletrônico de Canapi e Inhapi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário