sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TRAGEDIA NO MARÇAL, ACIDENTE COM VEICULOS, VITIMAS FATAIS DE ITAPETINGA.

Carros batem de frente e três pessoas morrem em estrada da Bahia (Foto: Reprodução/TV Bahia)

FOTO: Reprodução TV Bahia. O táxi Fiat Uno branco (dirigido por JÚ ficou destroçado).

Um trágico acidente automobilístico vitimou fatalmente três pessoas de Itapetinga na Rodovia Vitória da Conquista, BA-263 – BR-415, deixando outras duas gravemente feridas, fato que ocorreu no início da noite desta sexta-feira (19), quando retornavam para Itapetinga. Nomes e outras informações estão sendo levantadas pela nossa equipe.

Informações extra-oficiais dão conta de que o acidente teria ocorrido nas proximidades do ponto da pamonha, (CAPINAL), antes da descida da Serra do Marçal. O carro que transportava as vítimas chocou-se frontalmente com outro veículo, um Fiat Punto (de Itapetinga), onde três pessoas de Itapetinga acabaram morrendo, além de outras duas pessoas que ficaram feridas e foram encaminhadas para os hospitais de Vitória da Conquista.

Equipes da Polícia Rodoviária, DPT e SAMU 192 foram acionadas e prestaram socorro às vítimas.

Entre as vítimas fatais estão Jucimar Batista Silva (popular Jú do Bar) da Rua Macarani, bairro Camacã, a Sra. Maria das Dores Lima Porto e D. Luzia Gonçalves Costa, último nome a ser confirmado.

De acordo informações de pessoas de Itapetinga que se encontram nos Hospitais SAMU e de Base em Vitória da Conquista, o condutor do veículo Fiat Uno branco (táxi) era Jucimar (Jú do Bar) como é conhecido. Os corpos das vítimas foram removidos das ferragens.

O outro veículo, um Fiat Punto é de Itapetinga e era conduzido por Joemar Santos Gusmão, irmão de Jean Gusmão (da Syte Motoboy), o qual sofreu ferimentos, mas não corre risco de morte, segundo o próprio Jean que se encontra no SAMU, com quem nossa fonte manteve contato durante todo o tempo.

De acordo Joemar, que estava viajando sentido Conquista, numa ultrapassagem, um dos motoristas teria "apagado o farol" quando houve a colisão dos veículos. Todas as vítimas, salvo "Joemar" estão no Hospital de Base. Joemar permanece no SAMU, sendo assistido pelo irmão Jean Gusmão e demais amigos e familiares.

Vale salientar que a esposa de Juá da Bahia, a Sra. Nádia Sertão permanece em coma no Hospital de Base, inspirando cuidados médicos, bem como a técnica de enfermagem do HRP (Hospital Raimundo Perazzo) em Itapetinga e Hospital de Base em Vitória da Conquista, de nome Caline de Jesus Santos, que também continua em estado grave por conta das lesões.

Nomes das vítimas fatais, de acordo com levantamento da REDE PAX PERFEIÇÃO DE ITAPETINGA QUE SE ENCONTRA NO IML NESTE MOMENTO E VAI FAZER O TRASLADO DOS CORPOS PARA ITAPETINGA NA DUCATO DA FUNERÁRIA, APÓS AUTOPSIA.. Funcionários da Rede Pax Perfeição responsáveis pela missão do traslado são Rubem e Rafael.

VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE:

  1. JUCIMAR BATISTA SILVA (JÚ DO BAR) – RUA MACARANI – BAIRRO CAMACÃ;
  2. LUZIA GONÇALVES COSTA, evangélica da Igreja Assembléia de Deus, residente na Monteiro Lobato, Centro,
  3. MARIA DAS DORES LIMA PORTO (esposa de Rossi), popularmente conhecida por Dóra.
  4. Lamentavelmente acabamos de receber a notícia da morte de Caline de Jesus Santos, ocorreu durante a madrugada deste sábado (20), o corpo ainda não seguiu para o IML. Ontem ele sofreu uma parada, tendo sido reanimada, mas seu estado era muito grave.

Novidades do caso a cada minuto, aguardem novas informações!

Fonte: Itapetinganamidia do amigo e irmão Sisinio Neto.

FOTOS DO itapetingaagora de Tiago Botino.

A Professora Maria das Dores, DÔRA

O comerciário Jucimar " O jú"
A enfermeira do Perazzo - Caline
Luzia: assembleiana e moradora da Rua Monteiro Lobato, centro

VELÓRIO DE LUZIA GONÇALVES COSTA: O seu velório está ocorrendo na sede da Igreja Evangélica Assembléia de Deus, sito à Rua Deraldino Nascimento, bairro São Francisco de Assis, de onde seguirá para sepultamento em Itarantim, cidade natal, onde seus familiares residem. Informações confirmadas pela Pax Perfeição.

SEPULTAMENTO:

O único sepultamento previsto para este sábado (20), ás 17:30h, é o da educadora Maria das Dores Lima Porto (Dôra), esposa do empresário Rossi, segundo recomendação da família, também confirmado pela Pax.




Nenhum comentário:

Postar um comentário